Arte Relevo em Metal

Arte Relevo em Metal
Atelier Arte Relevo em Metal

terça-feira, 5 de junho de 2012

Coleção Heráldica - Leão Alado

VENDIDO
Este novo trabalho é a minha primeira experiência com cobre 0,10mm, portanto eu resolvi não complicar muito. É um tipo de sobreposição semelhante a outros trabalhos apresentados neste espaço. Ao fundo fiz um revestimento com alumínio pintado com verniz vitral e o efeito me agradou. A tela mede 40X40cm, sendo a moldura decorada com textura acrílica coberta por cera metálica na cor cobre.



Lu Heringer: FORTE! IMPACTANTE! Me lembra muito você meu amigo guerreiro das batalhas da vida. Muito boa figura, bem repujado, bem montado. Sei que foi feita no cobre embora a foto tenha um tom dourado. Gostaria, imensamente, que você conseguisse tirar uma foto onde possamos perceber o cobre, embora esse tom dourado combine demais com a figura. A idéia de colar um alumínio no fundo e pintá-lo foi excelente! Todo o acabamento muito característico de seu trabalho inconfundível. Fiquei encantada! Parabéns, Cacaio! Forte abraço meu querido amigo.

Márcio Aveiro: Meu amigo Cacaio, entre todas as peças que já fizeste esta sem dúvida é uma das mais bonitas. Olhando para ela podemos imaginar a associação da força e da leveza. Creio que retrata muito bem o momento. Devemos ser fortes e destemidos como uma fera, porém temos que ter "asas" para que possamos flutuar nos ondas do tempo, onde tudo é passageiro, e nada é definitivo... assim meu amigo leão alado, esteja firme, pois o tempo tudo cura, tudo muda e a nós fortalece... Grande abraço.

Arteymetal Rodrigo de Santos:  Rotundo león alado, amigo Cacaio Tavares y magnífica presencia y presentación. Fuerza, postura y figura que se ren realzadas con la imagen recortada y destacada sobre el fondo. Me hubiera gustado también una interpretación con volumen pero no puedo negar que éste, como la mayoría de tus trabajos, me deja pegado a él estudiándolo y deleitándome. Grande Cacaio Forever !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário