Arte Relevo em Metal

Arte Relevo em Metal
Atelier Arte Relevo em Metal

terça-feira, 5 de junho de 2012

Rainha Outono

Hoje estou publicando um trabalho não tão impactante, mas com muita força também, a qual retrata a beleza e a sensibilidade da alma feminina. Rendo este trabalho em homenagem a todas as mulheres de espírito batalhador e que ao mesmo tempo têm a competência em demonstrar toda a sua sensibilidade e beleza a nós simples homens mortais. E a nós homens nos cabe simplesmente o reconhecimento diário a essas verdadeiras feras que Deus colocou neste mundo para nos criar, nos orientar, nos zelar, nos educar, nos amar e nos acompanhar nessa jornada maravilhosa que é a caminhada da vida. Muita Paz a todos!

Lu Heringer: Cacaio, até suas mulheres são 'fortes'! Trabalho impactante. Linda visão de nós mulheres e só tenho a agradecer pela parte que me toca nessa homenagem. Muita paz pra você, também, meu querido e parabéns!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mércia Marra: Lindo trabalho e belíssima homenagem!!!!!! Muito obrigada!!!!! Me senti chique demais com essa homenagem...hehehe Beijo no coração.


Veronica Cabrera: Cacaio me facina ver tus trabajos, tienen un toque de misticismo y la forma y estilo en que realizas tus obras le dan ese estilo ünico que tienes te felicito y te mando un fuerte abrazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário